menu

Brasil

16/12/2013


Após melhoras, quadro clínico de Rossi permanece estável

NO RECIFE

Após ter apresentado melhoras nas últimas 24h, o cantor Reginaldo Rossi permanece com quadro clínico estável na manhã desta segunda-feira (16). As informações foram repassadas pelo médico responsável pelo artista, Jorge Pinho. "Está tudo estável do ponto de vista hemodinâmico e laboratorial. Ele já começa a entrar em contato com as pessoas". Apesar da evolução, Rossi continua respirando com a ajuda de aparelhos.

O médico Jorge Pinho também afirmou que parte dos sedativos ainda está sendo eliminada, devido ao funcionamento um pouco lento dos rins. Apesar da evolução, a equipe médica do Hospital São José havia esclarecido no último domingo (15) que o artista permanece submetido a sessões diárias de hemodiálise.

Reginaldo Rossi é fumante e está internado desde a noite do dia 27 novembro. Ele procurou o hospital ao sentir fortes dores no peito. Na ultima segunda-feira (9) o artista passou por um procedimento de drenagem de dois litros de líquido pleural do pulmão e, dois dias depois , foi diagnosticado com câncer de pulmão.
 

 

NE 10

Notícias relacionadas