menu

Brasil

13/05/2014


Armando defende bandeiras da pré-campanha em inserções partidárias

Pernambuco

O espaço é para propganda partidária, mas o senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao governo estadual, levantará as suas bandeiras defendidas na pré-campanha nas inserções, que foram ao ar em rede de rádio de televisão na noite desta segunda-feira (12) e serão transmitidas também nos dias 14, 19 e 21.

São quatro vídeos e um spot de rádio. Nos vídeos, Armando fala sobre a necessidade de um governador ter "expereiência política" e sobre a importância de "manter diálogo e parcerias", em alusão à inexperiência do seu opositor Paulo Câmara (PSB) e do rompimento de Eduardo Campos (PSB) com o governo federal.

No segundo vídeo, o senador cita a importância dos micro e pequenos empreendedores para a economia e diz que a categoria "não tem ajuda do nosso Estado". Benefícios para o setor está entre as bandeiras do pré-candidato. O vídeo conclui: "Isso não é justo, tem que mudar."

No terceiro vídeo, Armando cita Eduardo Campos, afirmando que os grandes empreendimentos, como a refinaria Abreu e Lima, a fábrica da Fiat e os estaleiros chegaram a Pernambuco através de parcerias com os governos de Lula e Dilma. Mas o senador também passa o seu recado: "Agora podemos ir muito mais longe." Há, ainda, uma inserção em que uma atriz cita a lei que garante o direito da aposentadoria a donas de casa, de autoria de Armando.

Já no sopt de rádio, Armando enfatiza o programa Mais Médicos, do governo federal. A gravação termina com a frase "PTB – firme na parceria com Lula e Dilma", destacando a aliança que a legenda fez no Estado com o PT. 

(Jornal do Commércio)

Notícias relacionadas