menu

Pernambuco

29/11/2019


Armando reafirma que não será candidato em Recife

Ex-senador afirmou que a próxima eleição vai marcar o início do fim da hegemonia do PSB.

Do Blog de Ricardo Antunes

“A próxima eleição vai marcar o início do fim do processo hegemônico do PSB”, afirmou ao blog o ex senador Armando Monteiro Neto (PTB). Para quem está criticando a “lentidão” do debate em torno do candidato da oposição, Armando estima que no início do próximo ano isso já esteja resolvido.

Líder natural desse processo, pois já descartou a possibilidade do seu nome na sucessão do prefeito Geraldo Júlio (PSB), o ex senador já citou Daniel Coelho, Mendonça Filho e Silvio Costa Filho como bons nomes para essa disputa. “Qualquer um deles reúne condições de ser o candidato”, disse ele.

Para Armando, confirmadas as candidaturas de Marília Arraes (PTB), e João Campos (PSB), não restaria outra opção para a oposição, a não ser sair com um único nome para a disputa municipal, que terá reflexos imediatos na sucessão do governador Paulo Câmara (PSB), em 2022.

Ao blog, Armando Monteiro descartou qualquer possibilidade de disputar a prefeitura do Recife, e afirmou que sua colaboração se dará no sentido de conversar com os diversos atores do processo sucessório do seu campo político. “É isso que venho fazendo”, encerrou.

Notícias relacionadas