menu

Brasil

05/12/2014


Arnaldo Melo assume governo do estado por 26 dias, na próxima segunda-feira

Maranhão

O atual presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB) vai ocupar o cargo, interino de governador por 26 dias, a partir da próxima segunda-feira (8). A renúncia do mandato de Roseana Sarney pode ser anunciada, oficialmente pela governadora, neste domingo, na solenidade de inauguração da 2ª etapa da Via Expressa.

Arnaldo Melo confirmou a O Imparcial que assumirá o governo, de forma interina, nos próximos dias. Entretanto, frisou que retorna ao parlamento, em janeiro, para encerrar os 24 anos de mandato ininterruptos. Na próxima segunda-feira ele assumirá interinamente o governo do estado, retornando ao parlamento em 1º de janeiro, durante o recesso parlamentar.

Última vez na tribuna
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), ocupou a tribuna na sessão desta quinta-feira (4) para um balanço dos seus quatro anos de gestão. Foi a última vez que Arnaldo Melo subiu à tribuna na condição de deputado estadual.

No discurso desta quinta, que teve um leve tom de despedida, Arnaldo Melo disse que tem o orgulho e a felicidade de ser deputado estadual e que no dia 31 de janeiro encerrará o mandato que o povo do Maranhão concedeu-lhe por seis vezes ininterruptas com a sensação do dever cumprido. “Serei eternamente devedor do meu povo maranhense”.

 

(Do portal O imparcial)

Notícias relacionadas