menu

28/07/2019


Bancas de revista ainda registram, como mundo da Web, edições especiais da revista NORDESTE

Pesquisa produzida em muitas das principais bancas de revista dos nove estados nordestinos mais Brasilia e São Paulo revelam que a Revista NORDESTE sobrevive no mercado editorial como única publicação de circulação nacional a ter essa dimensão.

Segundo estudos e levantamentos de mercado, as edições da Revista têm tido alta aceitação pela qualidade e conteudo sem igual no trato dos assuntos atuais no interesse do País.

Neste fim-de-semana, direto de Brasilia, o jornalista e escritor Sergio Botelho escreveu diante da última edição da NORDESTE:

– Há algumas características que chamam a atenção, na revista Nordeste, sob a direção do jornalista Walter Santos: o alto nível gráfico e de conteúdo a inscrever a publicação em igualdade de patamar com as grandes revistas nacionais, disse ele para acrescentar:

– o senso de oportunidade na escolha da pauta em obediência ao bom jornalismo, a prioridade aos interesses regionais consolidando a intenção que deu origem à publicação e a coragem com que os fatos são expostos – conferindo-lhe a credibilidade que explica sua longeva existência. Ele conclui:

– A revista NORDESTE, sem dúvida, honra o jornalismo da Paraíba e de toda a região e pais.

Notícias relacionadas