menu

Pernambuco

11/06/2015


Bandidos fazem reféns em assalto a banco na Estrada do Arraial

Ainda não há confirmação de quantas pessoas foram feitas reféns em um assalto ao banco Santander localizado na Estrada do Arraial, em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, na tarde desta quinta-feira. Segundo testemunhas, a gerente da agência estaria sendo feita refém por um único bandido. Pelo menos três já foram presos.

Os assaltantes usaram armas de brinquedos e somente dentro da agência renderam e roubaram as armas dos seguranças. Uma cliente percebeu, conseguiu escapar e chamou uma viatura da Patrulha do Bairro.

A polícia fechou a rua para conduzir as negociações e a Tropa de Elite está no local. Ainda de acordo com testemunhas, houve troca de tiros. Não há informações sobre feridos.

Danielle Luna trabalha em uma padaria próximo à agência e está trancada no local com mais sete pessoas. "De repente as pessoas começaram a correr. Vi muita polícia e teve tiroteio também. Aí, a gente fechou a porta da padaria e decidimos ficar dentro até acabar tudo", conta. Outros estabelecimentos também fecharam as portas.

Diario de Pernambuco 

Notícias relacionadas