18/09/2015

Revista NORDESTE já pode ser acessada gratuitamente em smartphones e tablets

Revista NORDESTE já pode ser acessada gratuitamente em smartphones e tablets

A Revista NORDESTE já pode ser lida gratuitamente via smartphones e tablets a partir desta sexta-feira (18). Para fazer o download das edições 105 (Agosto) e 106 (Setembro) nos sistemas Android e iOS basta entrar no Google Play ou App Store, buscar Revista Nordeste e baixar o aplicativo. O usuário ainda terá a opção de receber notificações toda vez que for disponibilizada uma nova edição.

Os leitores poderão ter acesso a matérias direcionadas para a região Nordeste sobre política, economia, cultura, saúde, entre outros assuntos. O conteúdo da revista também está disponível para leitura nos computadores através do site: http://digital.revistanordeste.com.br/

A edição 106, a mais recente, acaba de ser concluída e traz na matéria de capa uma entrevista exclusiva com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Considerado um líder político em ascensão nacional, o governante critica o PSDB, defende a governabilidade de Dilma e afirma que região é solução para momento de crise do Brasil. O corte de ministérios do Governo Federal, a polêmica em torna da liberação do porte de drogas e um especial sobre os 20 anos da morte de Antônio Mariz são alguns dos destaques.

A edição 105 é um especial de 9 anos da publicação. Além de um balanço sobre as potencialidades e desafios dos estados nordestinos em meio ao momento de crise econômica, há uma entrevista exclusiva com o ministro da Comunicação, Edinho Silva e um caderno dedicado aos 60 anos da Universidade Federal da Paraíba. O Secretário de Comunicação do Governo da Paraíba, Luís Torres, interpretou o conjunto de informações sobre o Nordeste como uma "verdadeira enciclopédia".
 

comentários