menu

Cultura

02/02/2016


Brasileiro dirige Anthony Hopkins em thriller sobrenatural; veja o trailer

 

No thriller, o agente do FBI Joe Merriwether (Morgan) investiga uma série de assassinatos misteriosos, cometidos por um serial killer com poderes sobrenaturais (Farrell). Assim, recorre à ajuda de John Clancy (Hopkins), médico com habilidades também paranormais que decide ajudar após ter visões perturbadoras da nova parceria de Joe, a agente Katherine Cowles (Cornish).

Publicitário por formação, Afonso Poyart começou fazendo comerciais para pet-shop em Santos (SP). Depois, trabalhou para O Boticário e Burger King, além de ter dirigido clipes para Charlie Brown Jr. e Felipe Dylon. Sua estreia no cinema foi com o curta Eu Te Darei o Céu (2005), premiado em Gramado e no Rio. Poyart dirigiu também a cinebiografia de José Aldo, Mais Forte que o Mundo, que teve o lançamento adiado após o lutador de UFC perder o campeonato.

Com o longa-metragem, Poyart entra para um seleto grupo de cineastas brasileiros que chegaram a Hollywood, ao lado de nomes como José Padilha, Bruno Barreto, Fernando Meirelles, Carlos Saldanha, Heitor Dhalia e Hector Babenco. Presságios de um Crime tem estreia prevista para 25 de fevereiro no Brasil. Confira o trailer:

 

Assiste Brasil

Notícias relacionadas