menu

Brasil

02/12/2014


Camilo e equipe de transição participam de mais 3 reuniões com secretarias

Ceará

A equipe de transição comandada pelo governador eleito Camilo Santana realizou nesta segunda-feira (1º/12) mais três reuniões com secretarias e órgãos vinculados do Governo do Estado. Os encontros contaram ainda com a presença da vice-governadora Izolda Cela, do deputado Mauro Filho, do secretário-adjunto da Seplag, Carlos Eduardo Sobreira, e de um dos coordenadores do Plano de Governo, Élcio Batista. No total, 21 reuniões foram realizadas em duas semanas.

Na primeira reunião do dia, o Conselho Estadual Desenvolvimento Econômico (CEDE) e a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) apresentaram suas ações no Palácio da Abolição. O segundo encontro da equipe de transição foi com o Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam). O procurador-geral do Estado, Fernando Oliveira, apresentou as atribuições da PGE na última reunião desta segunda-feira, como os principais projetos em execução e a estrutura organizacional do órgão.

Plano de Governo

O Seminário de Consolidação e Validação das Propostas do Plano de Governo começa nesta terça-feira (2/12), às 18 horas, no Centro de Eventos do Ceará. O evento, que é aberto à população, será realizado até a próxima quinta-feira. “Esta será uma experiência de participação da população que, além de ajudar a fazer o plano de governo para os próximos quatro anos, vai também poder fiscalizar a execução deste plano", afirma o governador eleito Camilo Santana.

 

(Da Assessoria) 

Notícias relacionadas