menu

Paraíba

08/08/2014


“Caminhada Com Dilma” será realizada neste sábado

Onze estados brasileiros, e o Distrito Federal, já confirmaram a realização da “Caminhada Com Dilma”, que acontecerá simultaneamente na manhã deste sábado, 9. A Paraíba, através do Comitê Somos Dilma Paraíba, confirmou a atividade em João Pessoa, com concentração nas proximidades do Cassino da Lagoa (Parque Sólon de Lucena), às 9h,

O evento “Caminhando Com Dilma” marca o início da campanha de rua para a reeleição da presidenta, e promete se tornar uma das maiores atividades políticas realizadas no Brasil. Participam da ação nacional todos os partidos aliados de Dilma Rousseff, que estará caminhando junto com os eleitores na cidade de Osasco, em São Paulo.

“Estamos muito contentes e animados por realizar essa atividade em João Pessoa. Vamos colocar a militância na rua e mostrar o quanto queremos a continuidade do governo da presidenta Dilma”, enfatizou o presidente Estadual do PT, coordenador da Campanha de Dilma na Paraíba, Charliton Machado.

A ação também está sendo amplamente divulgada através das páginas criadas pelo Comitê Somos Dilma Paraíba nas redes sociais. “Estamos convocando todos os militantes para estarmos juntos neste sábado, e não poderíamos deixar de usar as mídias sociais. Nossas postagens podem ser acompanhadas no Facebook, Twitter e Instagram, e estamos também utilizando duas hashtag: #SomosDilmaParaíba e #CaminhandoComDilma”, explicou Ana Paula Brito, membro do Comitê.

A vice-presidente estadual do PT/PB, e coordenadora da Campanha de Dilma na Paraíba, Giucélia Figueiredo, revelou que outras ações estão na agenda da coordenação, e entre eles, uma “Dia Lilás” desenvolvida pelo grupo de mulheres do Comitê.

Curso dos Mil do Plebiscito da Constituinte

Em João Pessoa, a “Caminhada Com Dilma” acontece no mesmo dia do “Curso dos Mil do Plebiscito da Constituinte”. A ação, que é gratuita e aberta qualquer pessoa que tenha interesse em debater os limites do Sistema Político atual, será realizada das 9h às 16h no Ponto de Cem Réis.

A atividade é promovida pelo Grupo Plebiscito Constituinte, formado por 358 organizações e movimentos sociais de todo o Brasil, e conta com o apoio do Partido dos Trabalhadores e da presidenta Dilma Rousseff.

A partir das 17h, após o término do curso, terá início o Festival de Música pela Constituinte, com a apresentação de artistas paraibanos que apóiam a campanha.

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas através do site http://www.plebiscitoconstituinte.org.br/

Notícias relacionadas