menu

Brasil

26/09/2013


Campos traz astronauta para o PSB

PERNAMBUCO

Em contagem regressiva para término do prazo de filiações partidárias, que finalizará no dia 5 de outubro, o governador e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, comemorou a presença de mais um membro para a legenda. Em passagem por Brasília nessa quarta-feira (25) para participar da reunião da Executiva Nacional, entre outras coisas, o pernambucano conseguiu trazer um astronauta para o partido.

Na página oficial de seu Facebook, o governador falou sobre a filiação do mais novo socialista. “Hoje, antes da reunião com a Executiva Nacional, em Brasília, oficializamos a filiação do astronauta Marcos Pontes ao PSB”, anunciou.

Ainda na sua rede social, Campos encheu o novo integrante de elogios e festejou a decisão de Pontes. “Trata-se de uma honra para o partido contar com esse ilustre e pioneiro brasileiro. Pontes foi o primeiro sul-americano a partir em direção à Estação Espacial Internacional, onde levou oito experimentos científicos nacionais. Um verdadeiro símbolo para a política aeroespacial brasileira. Agora, ainda mais parte do nosso projeto de futuro”, exaltou.

Notícias relacionadas