menu

Paraíba

14/01/2015


Cartaxo desconhece imposições e mantém convite para PSB integrar governo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), disse desconhecer as imposições feitas pelo PSB para integrar o seu governo e afirmou que o convite para os socialistas integrem o governo municipal está mantido. As exigências do PSB para compor o governo de Cartaxo foram reveladas ontem pelo vereador Renato Martins, membro da Executiva Municipal do PSB, que anunciou a elaboração de uma carta com as imposições.


Cartaxo disse que não recebeu nenhuma carta e por isso não pode analisar nada. Ele reiterou o convite para que o PSB participe do seu governo.
“Fiz o convite ao PSB e ao governador para que eles participem e deem sua contribuição a gestão municipal, como estamos dando a gestão estadual. Agora a decisão cabe ao PSB. Nossa preocupação é continuar trabalhando pela cidade”, destacou.


O PSB se reuniu ontem e após declarações do vereador Renato Martins de que uma lista de exigências seria entregue ao prefeito para condicionar a participação do partido no governo municipal, decidiu adiar a decisão. Um novo encontro foi marcado para o dia 28 deste mês.

(Do WSCOM)

Notícias relacionadas