menu

Brasil

26/02/2015


Cartaxo e Romero debatem projetos e ações em comum para atração de empresas

Os prefeitos Luciano Cartaxo (PT), de João Pessoa e Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, se reuniram, na manhã desta quinta-feira (26), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, na Capital. O encontro teve como pauta de discussão a realização de projetos de desenvolvimento para as duas cidades e as alternativas de ações para o enfrentamento da crise econômica no país.

“João Pessoa e Campina Grande são as duas maiores cidades do Estado e é importante que exista essa aproximação e essa afinidade entre as Prefeituras, porque estamos enfrentando realidades semelhantes”, explicou o prefeito Luciano Cartaxo. “A intenção foi compartilhar as medidas para superação das dificuldades econômicas e também conhecer quais projetos estão sendo executados para melhorar a vida da população”, completou.

Entre as ações debatidas esteve a atração de empresas que invistam nas cidades, ampliando a geração de emprego e renda e diminuindo os efeitos da crise entre quem mais precisa. Além disso, os prefeitos demonstraram a intenção de ampliar a integração entre aqueles que são os principais polos econômicos do Estado.

(Do WSCOM)

Notícias relacionadas