menu

Brasil

12/09/2014


Cássio comemora decisão do TSE

Paraíba

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comemorou na noite desta quinta-feira, 11, o resultado parcial do julgamento do recurso contra o seu registro de candidatura. O Tribunal Superior Eleitoral iniciou hoje o julgamento e quatro ministros já votaram pela elegibilidade do senador. A ministro Luciana Lóssio pediu vistas, mas a não ser que algum ministro reveja o voto, Cássio já tem maioria.

“Vamos agora disputar a eleição no voto, não será no tapetão e você cidadão paraibano é que vai decidir o futuro da Paraíba”, declarou Cássio durante debate entre os candidatos na TV Clube.

Julgamento

O Tribunal Superior Eleitoral julgou nesta quinta-feira, 11, o recurso interposto contra o deferimento do registro do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. Os advogados já utilizaram a tribuna defendendo suas teses e o relator do caso, ministro Gilmar Mendes, apresentou seu voto pela não aceitação do recurso, ou seja, pela manutenção do deferimento do registro de Cássio. Ele foi seguido por mais três ministros, o que garantiu maioria pela elegibilidade de Cássio, mesmo com o pedido de vistas da ministra Luciana Lóssio. 

(WSCOM)

Notícias relacionadas