menu

Brasil

23/04/2014


Cássio diz que não há espaço para candidaturas dele e de Cícero no PSDB

Paraíba

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) setenciou na tarde de hoje durante entrevista ao programa Correio Verdade da 98 FM: O PSDB terá que escolher se quer uma candidatura a governador ou a senador. Ele destacou que não há espaço dentro do partido para a candidatura dele a governador e a de Cícero a Senador e chegou a declarar que não terá problema de continuar no Senado, caso o partido opte pela candidatura de Cícero.
"Já foi o tempo que tínhamos hegemonia política para formar chapa partidária. O senador Cícero tem o direito legítimo de ser candidato, mas não vejo como algo viável. É preciso que o partido analise quais são as possibilidades de disputa real sem o partido ficar no isolamento", declarou.
"O partido vai decidir se quer ter um candidato a governador, ou a senador. Eu não vou ser problema", disse o tucano deixando claro que não há espaço para ele e Cícero dentro do partido.
Cunha Lima afirmou ainda que não terá problema em seguir com seu mandato no Senado. "Se o partido priorizar a candidatura ao Senado, não tenho dificuldade de continuar meu mandato".

Notícias relacionadas