menu

Brasil

11/07/2014


Cássio recebe adesão de Jullys e Márcio Roberto

Paraíba

Através de uma publicação nas redes sociais, o candidato a deputado estadual Jullys Roberto (PEN), declarou apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima para o governo do Estado. Na tarde desta quinta, o candidato, junto com o seu pai, deputado estadual Márcio Roberto (PMDB), importante liderança política de São Bento, Jullys disse que a decisão de apoio a Cássio foi uma refletida.

Segue texto publicado por Jullys Roberto no seu perfil oficial do Facebook

“O pessimista reclama do vento, o otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas”. É neste provérbio chinês, que o que nos parecia distante no ano de 2012, após reuniões, análises, discussões e acertos, diante da conjuntura política que se apresenta o atual quadro no Estado da Paraíba, que venho através desta nota, confirmar a todos o nosso apoio ao candidato a Governo Cássio Cunha Lima do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

Não é nenhuma novidade que após o meu ingresso no PEN (Partido Ecológico Nacional) no ano de 2013, um leque de possibilidades se abriu para que pudéssemos tomar esta decisão. Apesar de ingressarmos no novo partido sob a condição de livre escolha no apoio a majoritária do Estado nas eleições de 2014, após apreciarmos todas as possibilidades, decidimos pela adesão ao projeto político do Senador Cássio.

Estamos de mãos limpas e trabalho transparente. A decisão teve o aval de todos os nossos amigos e correligionários que enfrentam, junto comigo, todo o processo político eleitoral vindouro que se encaminha nesses próximos meses.

Estamos felizes e conscientes de que a nossa escolha vem contribuir com o nosso projeto político, no caminho de obtermos êxito e mantermos a cadeira na Assembléia Legislativa, para um futuro bem mais próspero.

 

(WSCOM com Assessoria) 

Notícias relacionadas