menu

Brasil

28/07/2014


Cássio visita feiras e critica gestões de Ricardo Coutinho

Paraíba

Na manhã de ontem (27), durante visita ao Mercado da Torre de João Pessoa, o senador Cássio Cunha Lima, candidato a governador do Estado pelo PSDB, repreendeu a falta de ações da Prefeitura de João Pessoa, na gestão de Ricardo Coutinho e também, agora, no Governo do Estado.

“É impressionante o volume de queixas da população sobre ações do Estado ou da Prefeitura de João Pessoa. Ouvi coisas que não acreditava quem pudessem acontecer”, disse Cássio.

O senador foi abordado Gerson Augusto Bezerra, ex-líder dos ambulantes, que denunciou o governador Ricardo Coutinho como “perseguidor e homem sem coração”.

Segundo Gerson August, ele possuía um pequeno negócio ambulante no centro de João Pessoa e perdeu tudo para a Guarda Municipal da Prefeitura, que “contratou homens para perseguir os vendedores ambulantes da cidade”. Ele disse ainda que fez compras no valor de R$ 3 mil, e procurou negociar os produtos numa festa nas praias de Tambaú e Cabo Branco.

“Só que a Prefeitura mandou a Guarda Municipal tomar toda a mercadoria. O mais grave é que, para fazer as compras, eu havia tomado uma parte do dinheiro emprestado e a outra comprei fiado. Perdi tudo e ainda fiquei devendo. Passei três anos para pagar o que devia e hoje vivo numa situação complicada”, disse ele.

Cássio foi também, na feira do bairro do Grotão e à sede do Sest/Senat, no Distrito Industrial, participar da Festa dos Motoristas, organizada pelo Sindicato da categoria, a convite do presidente da entidade.

 

(WSCOM)

Notícias relacionadas