menu

Brasil

09/11/2015


Chimbinha e Joelma assinam divórcio no Recife: “A vida continua”

Chimbinha e Joelma colocaram um ponto final no casamento de 18 anos nesta segunda-feira (9). Os músicos estiveram na 10ª Vara da Família no Recife, onde assinaram os papéis que oficializam o divórcio por volta das 9h30 da manhã, no horário local.

Chimbinha conversou rapidamente com a imprensa no corredor do Fórum. "Vou assinar hoje o divórcio. A vida continua, né? Me separo, mas minha vida não para, é uma roda gigante, como diz Chico Buarque na música. Espero poder ser amigo dela."

Mauro Neto, representante de Chimbinha, informou que questões como a separação de bens e a guarda da filha Yasmin, de 11 anos, serão decididas em breve. "A separação de bens ainda não está definida e a guarda da filha vai ficar para um segundo momento".

Joelma optou pela descrição e não conversou com a imprensa. A cantora, no entanto, saiu do local sorridente e vibrando.

Recentemente, a cantora quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a separação. Segundo Joelma, os conflitos no casamento e relação profissional com Chimbinha se arrastam há anos. “Ele já tinha me agredido no começo da banda”, afirmou.

Com a separação do casal, a Banda Calypso também rompeu, e agora eles seguem em novos rumos. Ela vai virar cantora solo assinando como Joelma Calypso. Já Chimbinha vai dar continuidade ao grupo, porém ao lado da potiguar Thabata Mendes.

IG

Notícias relacionadas