menu

Bahia

27/04/2015


Chuva forte em Salvador alaga ruas e preocupa soteropolitanos

A segunda-feira (27/04) começou com muita chuva em Salvador. Chove bastante desde as 4h da manhã por toda a capital baiana e diversas ruas já estão alagadas.


Desde o último dia 9, os soteropolitanos estão apreensivos com as chuvas que atingem a capital baiana, por causa dos estragos causados.

A situação é crítica na Avenida ACM, nos dois sentidos. As vias estão alagadas e a água já cobre os pneus dos carros. 

Pontos de alagamento também no bairro Costa Azul, atrás do Centro de Convenções, Avenida Paulo VI, próximo ao colégio militar. Na Avenida Suburbana, o trânsito está congestionado, no sentido Comércio, a velocidade média nessa região é de 3 km/h.

O trânsito está completamente parado na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela. Na Rua das Hortências, no Itaigara, a água já cobre os pneus dos carros. Na região da Barros Reis, algumas casas já estão alagadas.


Os motoristas que vão pegar a BR 324 devem redobrar a atenção. O trânsito está bastante lento desde Porto Seco Pirajá até a Brasilgás. Velocidade média é de 15 km/h.

Em frente ao Shopping da Bahia (antigo Iguatemi) só era possível passar um carro de cada vez, devido ao alagamento da pista.

O bairro de Itinga começou a ficar alagado já no fim de semana.


 IG

Notícias relacionadas