menu

Alagoas

03/03/2016


Chuva provoca alagamentos e caos no trânsito em Maceió

As chuvas que caem desde as primeiras horas desta quinta-feira, 3, devem diminuir no decorrer do dia, segundo estimativa do radar meteorológico da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O volume de chuva provocou alagamentos em diversos pontos da cidade e deixou o trânsito caótico. Não há registro de acidentes graves.

Há relatos de longos congestionamentos desde a Avenida Durval de Góes Monteiro até a Avenida Fernandes Lima. Há, ainda, alagamentos nos bairros de Jatiúca, Jaraguá, Mangabeiras, até o Centro. A chuva também se acumula na ponte do Reginaldo, exigindo atenção redobrada de motoristas.

Na Rua José Lourenço Albuquerque, em Mangabeiras, que foi transformada em corredor de transporte, duas bocas de lobo transbordaram e provocaram o alagamento, deixando o trânsito lento.

A previsão para as demais regiões do Estado é de possibilidade de chuva passageira com nebulosidade variável. Para a região Nordeste, observa-se nebulosidade significativa no litoral da Bahia, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Centro do Piauí e em pontos isolados do Ceará e Maranhão.

Caso sejam registradas ocorrências, a população pode entrar em contato com o Corpo de Bombeiros (193), para que a Defesa Civil seja acionada ou diretamente para os telefones 0800 030 6205 (das 8h às 17h), 3315-1437 ou 9 8884-2020.

Alagoas 24 horas

Notícias relacionadas