menu

Alagoas

30/03/2015


Collor faz nova investida contra o MPF e declara guerra a Janot

Não satisfeito com as últimas investidas contra o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o senador Fernando Collor voltou à carga, protocolando dois pedidos para que o Ministério Público envie informações ao Senado Federal. O primeiro deles o senador solicita para ter acesso aos nomes dos membros do Ministério Público que não residem no Distrito Federal. O segundo, pede uma relação dos gastos com passagens e diárias do órgão desde o ano de 2011.


A guerra política está declarada entre Fernando Collor e Rodrigo Janot. Para quem conhece Collor, sabe que ele não deixará em paz pelo menos nos próximos meses o procurador-geral da República. Serão novos pedidos e consequentemente novas denúncias. O senador não se conforma por estar sendo investigado pela Polícia Federal, em pedido feito pela procuradoria-geral ao Supremo Tribunal Federal.

Novos lances devem acontecer muito em breve. Collor está mergulhado para receber informações que possam detonar o Ministério Público, a quem ele chamou de ´´grupelho´´.

Alagoas 24 – Blog do Mousinho

Notícias relacionadas