menu

Sergipe

16/06/2016


Comerciantes poderão vender comidas e bebidas nas imediações do Forró Caju

Para a edição atual do Forró Caju, a Prefeitura de Aracaju, através da Emsurb, avisa que duas Praças de Alimentos serão montadas na estrutura de fora do evento. A ideia vem contemplar os comerciantes que desejam vender comidas e bebidas nas imediações da festa e também os ambulantes que não foram sorteados para o comércio interno do maior festival de música da capital.

A inscrição para participar desta novidade acontecerá na próxima sexta-feira, 17, na Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa) dentro da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Parque da Sementeira, das 8h às 12h. Já o sorteio acontecerá na própria sexta-feira, a partir das 14h. Ao todo, serão disponibilizadas 100 vagas externas.

A Emsurb avisa que a estrutura das Praças de Alimentação do Forró Caju 2016 será oferecida gratuitamente (com direito a toldo, banheiro químico e iluminação), sem qualquer ônus aos ambulantes (não será preciso pagar nenhuma taxa, apenas dependerá do sorteio que será realizado).

Jornal da Cidade

Notícias relacionadas