menu

Maranhão

17/08/2015


Comissão visitará aeroporto de São Luís e Marajá do Sena

A Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa decidiu, na reunião da última quinta-feira, dia 6, agendar uma visita ao Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, por solicitação dos deputados Eduardo Braide (PMN) e Livi Pontes (SD), devido aos vários problemas que os usuários estão enfrentando no local.


Eduardo Braide pediu aos colegas deputados que prestigiem a visita, que será no dia 19 deste mês, às 15h, data agendada com o comando da Infraero. Da reunião participaram também o presidente da Comissão de Obras, Vinícius Louro (PP) e Levi Pontes. A Comissão decidiu ainda ir ao município de Marajá do Sena, por conta das denúncias feitas no programa Profissão Repórter, depois que receber informações das secretarias estaduais sobre a situação da MA, da escola e do hospital que não saíram completamente do papel.


O presidente da Comissão frisou que só após receberem informações detalhadas sobre as obras denunciadas os deputados se deslocarão até Marajá do Sena. Vinícius Louro garantiu que a Comissão está aguardando também informações das secretarias estaduais ligadas às obras e aos projetos sociais, sobre a situação de cada obra ou serviços nos municípios de Pinheiro, Pedro do Rosário e Nova Olinda, antes de definir as datas para visitas.

O Imparcial

Notícias relacionadas