menu

Brasil

01/01/2019


Comitiva presidencial deixa Granja do Torto para cerimônia de posse

Luciano Nascimento – Repórter da Agência Brasil Brasília

A comitiva do presidente eleito, Jair Bolsonaro, saiu há pouco da residência da Granja do Torto em direção à Esplanada dos Ministérios para a cerimônia de posse presidencial. O carro com Bolsonaro e a primeira dama, Michelle Bolsonaro saiu acompanhado por batedores pouco depois das 14h10, horário previsto na programação da posse. O trajeto até a Esplanada é de cerca de 13km.

Os batedores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram ao local por volta de 13h. No momento da saída da comitiva, cerca de 200 eleitores do presidente eleito, trajados com camisas de apoio e bandeiras do Brasil, saudaram a comitiva.

A movimentação de apoiadores de Bolsonaro na residência do Torto começou pouco depois das 10h. Durante toda a manhã, apoiadores de vários estados compareceram em frente à residência para aguardar a saída da comitiva e em seguida saíram para acompanhar a cerimônia de posse.

Bolsonaro, familiares e amigos passaram o Réveillon na Granja do Torto. Pouco depois da meia-noite, Bolsonaro utilizou uma rede social para desejar “Feliz 20129” e convidar seus apoiadores para a posse presidencia.

Além da mulher e dos filhos, a mãe dele, Olinda Bonturi Bolsonaro, e irmãos se hospedaram na Granja do Torto.

Notícias relacionadas