menu

Maranhão

25/05/2015


Comoção e homenagens marcam enterro de policial morto em Panaquatira; Entenda

O enterro do policial militar Max Muller foi realizado na manhã desta segunda-feira, 25, no cemitério Jardim da Paz. Durante o cortejo, vários policiais militares percorreram as ruas do bairro Cidade Operária, passaram pelo sexto Batalhão da Polícia Militar, onde Max Muller era lotado. O corpo do policial foi levado em uma viatura do Corpo de Bombeiros.


Amigos, familiares e a Corporação de trabalho estão abalados com a morte do PM. por meio de nota, a Polícia Militar do Maranhão informou que está de luto e que lamenta pela família. Com a morte de Max sobe para quatro o número de policiais mortos em São Luís este ano. 

Quatro pessoas morrem durante assalto em Panaquatira

Durante uma festa no Residencial Ponta Verde, em Panaquatira, na cidade de São José de Ribamar, o PM Max Muller Rodrigues de Carvalho, morreu ao reagir a um assalto, na noite deste sábado, 23. O policial era lotado no 6° Batalhão da Polícia Militar, na Cidade Operária.


A Polícia Militar informou que Max Muller estava junto com amigos na festa em Panaquatira, quando foram surpreendidos por bandidos, o policial reagiu trocando tiros com criminosos.


O Tenente Coronel Aritanã, informou que o grupo era formado por oito bandidos que já são acostumados a assaltar residências na área e que se intitulam de "piratas". O bando já havia invadido uma casa antes, dois bandidos ficaram na primeira casa, enquanto seis se dirigiram para o local aonde estava acontecendo a festa de aniversário, três entraram na casa pela praia e outros três pelos fundos da residência e anunciaram o assalto.


Quatro pessoas morrem durante assalto em Panaquatira. Alexssandro Viera de Carvalho ,36 anos, Max Muller e um criminoso, morreram no local. Um irmão do policial que também estava na festa ficou ferido. Ananda Brasil Mendes foi atingida pelos disparos, chegou a ser levada ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos.


Durante perseguição policial, um segundo bandido identificado como Josinaldo Aires da Silva, o "Nal", morreu ao reagir a voz de prisão. A polícia continua as investigações para identificar os outros seis integrantes do bando.

Velório
O corpo do policial militar Max Muller está sendo velado na Igreja Batista do bairro Jardim América. O enterro será nesta segunda-feira,25 às 9h, no cemitério Jardim da Paz.


Por meio de nota a Polícia Militar informou que está de luto e que sente pela família. 

Notícias relacionadas