menu

Bahia

30/11/2015


Companhia espanhola Air Europa vai investir R$ 6 milhões em Salvador

A Air Europa, companhia aérea espanhola, anuncia que vai investir cerca de R$ 6 milhões na promoção do destino da capital baiana. A empresa foi uma das patrocinadoras da 6ª edição do Inter Business Tênnis, realizado nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no Deville Prime Hotel, em Salvador.

A companhia aérea oficial do Carnaval de Salvador 2016 aumentou de três para 14 o número de voos diretos semanais a partir do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. De acordo com Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e Expansão América Latina, são 11 novos voos diretos semanais a Salvador, com cerca de 380 passageiros, que apresentam lotação de 80%.

"A ampliação do número de voos diretos melhora o fluxo de turistas europeus na capital baiana, permitindo o crescimento da economia.As expectativas para o crescimento do mercado turístico da Bahia são boas. Com a valorização do dólar em relação à moeda brasileira, muitos europeus preferem visitar o Brasil, especialmente a Bahia", destaca Enrique.

Segundo ele, além dos espanhóis, Salvador é o destino mais procurado dos italianos e franceses.

Há 12 anos atuando no mercado brasileiro, a Air Europa cresce cada vez mais. Atualmente a empresa investe em diversos artistas brasileiros e pretende continuar ampliando os investimentos em manifestações culturais no Brasil, especialmente na Bahia.

Notícias relacionadas