menu

Brasil

19/06/2016


Considerando-se “abandonado”, Cunha decide “abrir o jogo” nesta 2a feira

'BOMBA"

“Diante da realidade posta, com as ações em curso pelo Judiciário, Ministério Público, do Executivo e dos partidos considerados aliados, o deputado Eduardo Cunha tem se sentido abandonado, por isso está decidido a tomar decisões e anunciá-las logo após encontro que deverá ter até esta segunda-feira, em Brasilia, com seus parlamentares”, revelou Alta Fonte confirmando que o parlamentar passou a fazer ligações deste o sábado convocando seus amigos, até por já estar admitindo que perderá em Plenário na votação sobre seu mandato.

A decisão do deputado ampliou o clima de Tensão em Brasilia, sobretudo com a opção pessoal dele se posicionar publicamente sobre a conjuntura política e jurídica no País, na qual seu nome está envolvido em diversos processos.

Até os primeiros momentos deste domingo, ele não falava ainda sobre Delação, mas admitia posições fortes sobre a realidade nacional.
Desde ontem, Eduardo Cunha tem ligado para deputados federais considerados aliados convocando-os à reunião de urgência visando tomada de posição final.

De acordo com dados levantados pela reportagem da Revista NORDESTE, Eduardo Cunha deve anunciar a renúncia do cargo de presidente da Câmara Federal e se posicionará criticamente sobre o Governo Federal assumindo nova relação de Oposição ao presidente interino Michel Temer.
 

Notícias relacionadas