menu

Brasil

23/05/2014


Convention Bureau promoverá atividades para o segmento durante Festival

Paraíba

Entidade integrante do trade turístico paraibano, o Convention Bureau de João Pessoa atua, pelo quarto ano consecutivo, como o co-realizador do Festival do Turismo de João Pessoa, o maior evento de turismo e negócios do Nordeste em número de participantes. A participação da entidade neste ano inclui a realização de uma série de atividades para o segmento com o intuito de promover a atualização da cadeia produtiva e econômica do turismo do Estado.

“Iremos realizar, juntamente com o Sebrae Paraíba, um Fórum Empresarial do Turismo para o público do Festival, e contaremos com a presença de grandes nomes do segmento no cenário nacional e internacional para promover o aperfeiçoamento e troca de informações, networking, e repasse de tendências para o mercado turístico local”, explicou o diretor-executivo do Convention Bureau de João Pessoa, Ferdinando Lucena. Segundo ele, os estudantes das áreas de Turismo e Hotelaria e Relações Internacionais também serão beneficiados com a realização do Fórum Acadêmico no evento.

“O Festival vem representando um avanço para a economia do turismo do Estado ao longo dos últimos três anos, além de ser extremamente importante não só para o turismo regional, mas para o turismo brasileiro a sua realização. Nossa expectativa neste ano é amplamente positiva, pois esperamos superar o número de 1600 visitantes que recebemos na última edição”, completou Ferdinando.

A quarta edição do Festival do Turismo de João pessoa acontece nos dias 17 e 18 de outubro de 2014, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima. O evento é exclusivamente voltado para agentes de viagens e operadores, e a sua programação também contará com feira de exposição, rodada de negócios e diversas capacitações, além de atividades sociais, culturais e de lazer. 

Notícias relacionadas