menu

Brasil

18/07/2014


Coordenação da campanha de Dilma no Estado cria página nas redes

Paraíba

O Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT/PB), que coordena a campanha de reeleição da presidenta Dilma Rousseff no Estado, já está no ar no Facebook com uma Fan Page criada exclusivamente para a divulgação de todas as suas ações. “Somos Dilma Paraíba” pretende agregar todos os eleitores paraibanos que desejam a continuidade de uma gestão que lutou, e continua lutando, pelo fim da miséria, pelo fim de qualquer tipo de descriminação, pela saúde e pela educação.

“A partir de agora teremos um canal direito de contato com a militância e com todos que reconhecem e acreditam no trabalho feito pela nossa presidenta. A Fan Page será voltada para a eleição nacional, destacando a agenda de lutas, nossas mobilizações e na divulgação da verdade”, destacou o presidente estadual do PT Charliton Machado.

A página “Somos Dilma Paraíba” será utilizada como um espaço para a divulgação de todas as ações que já foram feitas pelo Governo Dilma em cada cidade paraibana. O local também servirá como um canal de resposta para as inverdades contadas e espalhadas na mídia nacional e nas Redes Sociais, e que nos últimos tempos estão se tornando cada vez mais frequentes.

Para Ana Paula Brito, que está na coordenação das Redes Sociais da Campanha de Dilma na Paraíba, “com a massificação da internet e a força que as mídias sociais ganharam, é importante organizar uma estratégia de campanha nestes espaços virtuais, visto o grande número de pessoas conectadas e usando diariamente a rede, tendo um feedback instantâneo com os eleitores”. Ela ainda acrescentou que no espaço a população poderá interagir enviando ideias, sugerindo mobilizações e colaborando ativamente com a campanha: “Este é um espaço aberto e democrático”.

Material da campanha – As pessoas que “curtirem” a página poderão encontrar as artes criadas para a campanha, jingles e vídeos, além da agenda de atividades realizadas na Paraíba e datas das reuniões da coordenação.

(WSCOM) 

Notícias relacionadas