menu

Pernambuco

31/03/2020


Coronavirus: Núcleo das Associações Comerciais do Brasil entrega ao Hospital da UNIMED Recife 100 Kits de Proteção Individual

A cidade de Recife registrou nesta terça-feira mais um ato especial de solidariedade em tempos de Coronavirus com a entrega pelo NIAC – Núcleo Internacional das Associações Comerciais do Brasil em parceria com empresários e a Coletivo 3D, de 100 Kits de EPIs (Viseira de Proteção Individual) aos profissionais de saúde da cooperativa.

Segundo o presidente do Núcleo Internacional das Associações Comerciais do Brasil, Nelcy Campos e o presidente da Coletivo 3D, João Corte Magalhães a doação dos 100 Kit’s de EPI’s (Viseira de Proteção Individual) para a UNIMED Recife implica em gesto de solidariedade nesta fase difícil.

– As EPI’s devem .ser usadas por profissionais da saúde que estão bravamente atuando na linha de frente no combate à COVID- 19, comentou Nancy.

QUEM É – A UNIMED tem 47 anos de existência, com três hospitais, mais de dois mil médicos cooperados e mais duzentos mil clientes.

Durante a solenidade, estavam presentes na ocasião da doação além de Nelcy Campos e João Corte, a assessora de Risco Assistencial, Renata Faria, e o Superintendente Administrativo, Gustavo Rabelo.

Notícias relacionadas