menu

Política

24/12/2015


“Cunha é um sociopata que deve ser cassado e preso”, diz Jean Wyllys

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) não poupa as críticas ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Para Jean, Cunha é "um homem vil, ordinário, um sociopata, que praticamente colocou o Brasil a beira do abismo institucional por interesses pessoais".

Segundo o parlamentar do PSOL, Cunha alcançou a presidência da Câmara "com grande contribuição da grande mídia interessada em desestabilizar o início do segundo governo Dilma". "A questão é que ele saiu do controle, da medida, hoje ele virou um problema", pontua.

Jean afirma que Cunha merece ser afastado da Presidência da Câmara, deve ser cassado e preso, em decorrência "dos crimes que já vem praticando há muito tempo".

O deputado ainda pontua que "Cunha não tem um lado positivo, a não ser para os golpistas e fascistas irremediáveis". "Para essas pessoas, ele pode até ter um lado positivo. Mas do ponto de vista legal, ético e político, ele não tem", reforçou.

Declarações de Jean foram dadas ao programa Havana Connection, do UOL, ao comparar as semelhanças e diferenças entre Cunha e o personagem Frank Underwood, da série House of Cards.  

Notícias relacionadas