menu

Bahia

10/07/2019


Daniel Alves se reúne com governador da Bahia, Rui Costa, no Palácio de Ondina

Conversa foi solicitada pelo capitão da Seleção

A primeira parada de Daniel Alves, capitão da Seleção Brasileira campeã da Copa América, em Salvador (BA), foi no Palácio de Ondina, residência oficial do governador da Bahia, Rui Costa. Baiano de Juazeiro, o capitão do Brasil na conquista da Copa América entregou ao político a camisa que utilizou na final disputada contra o Peru, domingo (7), no Maracanã.

Em vídeo publicado no Twitter nesta terça-feira (9), Rui Costa posa para fotos com o lateral antes de apresentá-lo às suas filhas, Marina e Malu, e um amigo delas, Rodrigo, que estava vestido com a camisa da Seleção.

O encontro foi marcado a pedido do próprio Daniel Alves, mas o motivo da reunião não foi revelado à imprensa. Jogador e governador almoçaram juntos no Palácio de Ondina.

Futuro

Durante a preparação para a Copa América, Daniel Alves revelou que deixaria o Paris Saint-Germain ao fim do contrato, no dia 30 de junho. Ele atuou no clube francês por duas temporadas, desde que deixou a Juventus em 2017.

Com duas Copas do Mundo no currículo, o craque alega que tem vontade de disputar mais um Mundial com a camisa canarinho. Apesar de ser o jogador com mais títulos na história do futebol, com 40 troféus erguidos, Daniel nunca levantou o troféu da Copa. Em 2010 foi eliminado pela Holanda nas quartas de final. Quatro anos depois, estava no elenco que saiu derrotado para a Alemanha por 7×1 na semifinal da Copa sediada no Brasil.

Por causa de uma lesão grave no joelho, o baiano não participou do último torneio, em 2018, na Rússia. O Brasil acabou eliminado nas quartas de final após derrota por 2×1 contra a Bélgica.


Revista NORDESTE com Correio

Notícias relacionadas