menu

Brasil

24/04/2014


De olho na região Norte, Eduardo Campos cumpre agenda no Pará

Pernambuco

Com o objetivo de marcar presença e tornar-se conhecido pelo Brasil a fora, o pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB) participará nesta quinta-feira (24) de um grande encontro com as militâncias do PSB, REDE, PPS e PPL em Belém do Pará. O evento será realizado às 19h, no Hangar do Centro de Convenções.

Segundo membros do PSB, a perspectiva é receber 1.500 pessoas entre lideranças, mandatários, dirigentes, militantes e simpatizantes do PSB/REDE/PPS/PPL de todo o Pará.

Além do evento marcado para o início da noite, o líder do PSB concederá entrevistas coletiva às 11h15 no auditório da Infraero, no Aeroporto do Pará, almoçará com representantes da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), visitará o governador do Estado Simão Jatene (PSDB), visitará veículo de comunicação, entre outras atividades.

Confira a programação da agenda do socialista:

11h – Chegada no Aeroporto Internacional de Belém.

11:15 – Mini-coletiva às Emissoras de TV locais, no auditório da Infraero, no Aeroporto.

13h – Almoço e Apresentação para 80 convidados na Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), com os dirigentes da entidade; da Federação da Agricultura do Estado do Pará(Faepa) e da Federação do Comércio do Pará (Fecomércio).

15h – Visita ao governador do Estado Simão Jatene, no Comando Geral da Polícia Militar.

16h – Visita ao Jornal O LIBERAL/TV e Rádios do Grupo Liberal, com gravação de entrevista que vai ao ar no dia seguinte no Programa Bom Dia Pará. Local: a definir pela emissora.

18h – Entrevista Coletiva em sala reservada no Hangar Centro de Convenções. Estão convidadas todas as emissoras de Rádio, TVs, os Jornais e Blogs.

19h – Encontro com a Militância dos Partidos que compõem a Aliança, que ocorrerá no Auditório Principal do Hangar Centro de Convenções, com capacidade para 1.500 pessoas sentadas. 

Notícias relacionadas