menu

Alagoas

19/06/2015


Defesa Social afirma ter prendido autores de incêndios a coletivos

A Secretaria de Defesa Social afirmou, por meio da sua assessoria, ter prendido todos os envolvidos nos incêndios a coletivos registrados nesta quinta-feira, 18, na capital alagoana. Ao todo, três coletivos foram incendiados.

Pelo menos 20 pessoas foram detidas pelo aparelho de segurança do Estado. Entre os envolvidos estaria Ivanildo Nascimento Silva, conhecido como Aranha, que ordenou os ataques de dentro do sistema prisional. Uma entrevista coletiva será concedida às 10h de hoje.

O primeiro coletivo foi incendiado no bairro do Mutange, ainda na tarde de ontem, interditando o fluxo de veículos e VLT. Não houve registro de feridos. Os bandidos ainda tentaram incendiar um segundo coletivo no local, mas não obtiveram êxito. Posteriormente houve incêndio de coletivo na Rua Cabo Reis, no Trapiche.

À noite, o alvo foi um ônibus no Conjunto Frei Damião, no Complexo Benedito Bentes. Pelo menos três pessoas foram presas no local. Todos os acusados serão apresentados à imprensa. Apesar dos atentados, os ônibus circulam normalmente nesta sexta-feira, 19, na capital alagoana.

Cláudia Galvão
Alagoas 24 Horas

Notícias relacionadas