menu

Alagoas

25/09/2015


Delegado especial vai apurar queda de helicóptero em Maceió

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (25) uma portaria que designa um delegado especial para investigar, no âmbito da Polícia Civil, o acidente com a aeronave da Segurança Pública que vitimou, na última quarta-feira (23), quatro militares que estavam em serviço em Maceió.

De acordo com a portaria, o delegado Manoel Acácio Júnior ficará responsável pelas investigações do caso. Ele tem cinco dias para instaurar o procedimento e comunicar à Delegacia Geral de Polícia Civil.

O acidente que vitimou o major CB Milton Carnaúba, o capitão PM Mário Henrique de Assunção, e os soldados Diogo Melo e Marcos de Moura Pereira, ambos da PM de Alagoas. Todos eles morreram carbonizados e foram sepultados ontem, com todas as honras militares.

Além das investigações feitas pela Polícia Civil, o caso também será apurado por equipes do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa). Investigadores do órgão estão em Maceió colhendo todas os indícios que possam ajudar a elucidar as causas do acidente. A previsão é que o laudo saia somente dentro de um ano. 

Notícias relacionadas