menu

Paraíba

11/02/2015


Deputado defende reciprocidade do partido com o PT em 2016

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) saiu em defesa da continuidade da aliança entre o PSB e o PT, nas eleições de 2016. Segundo ele, os socialistas precisam retribuir o gesto dos petistas, quando o partido saiu em defesa da reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), no último processo eleitoral.

“Nós recebemos o apoio do PT nas últimas eleições e o PSB retribuiu com a participação na chapa. Mas, eu acharia de bom grado que essa relação fosse duradoura. A história do PT e do PSB é baseada no campo democrático popular, na luta do líder Luiz Inácio Lula da Silva, que sempre contou com o PSB no mesmo palanque”, disse.

O deputado socialista ainda afirmou que é preciso não repetir o exemplo da aliança PSB e PSDB, “que sequer ultrapassou a eleição seguinte”.

“Fizemos essa aliança com o PT que deu certo, então porque não fazer um esforço interno para que as lideranças possam convergir numa mesma direção. Porque senão ficará muito ruim. O que deixaremos de lição para o futuro, se atuarmos apenas no oportunismo e no casuísmo”, disse.

(Do WSCOM)

Notícias relacionadas