menu

Alagoas

17/05/2016


Deslizamento de Terra em obra deixa quatro feridos

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência na tarde desta segunda-feira (16), no município de Belo Monte, onde quatro pessoas ficaram feridas após o deslizamento de terra registrado numa obra de saneamento naquela cidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para realizar os primeiros socorros. Viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Arapiraca e Santana do Ipanema, além de helicóptero do Samu, também se dirigiram ao local para o resgate das vítimas.

Segundo as primeiras informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, os trabalhadores ficaram presos nos escombros que caíram sobre eles durante o trabalho com uma retroescavadeira.

Três pessoas foram resgatadas, enquanto uma quarta vítima, sem conseguir se mover da cintura para baixo. De acordo com o CB, o local permanece instável, havendo, portanto, o risco de novos deslizamentos. Por isso, o trabalho de resgate deve seguir com o máximo de cautela, a fim de se evitar qualquer incidente.

Ainda não há informação sobre o que teria motivado o deslizamento de terra. Contudo, a causa do acidente deverá ser investigada por equipe do 49º Distrito Policial. 

Notícias relacionadas