menu

Brasil

25/05/2015


“Deus nos salvou”, comenta Angélica após pouso forçado de avião

Angélica, Luciano Huck e os filhos passaram por um grande susto na manhã de domingo (24) com o pouso forçado do avião que os levava para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O casal segue internado no hospital Albert Eistein, em São Paulo, para novos exames, e a apresentadora conversou com Patrícia Kogut, colunista do jornal "O Globo" nesta manhã (25).

"Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem", disse Angélica à colunista.

Angélica falou também que não teve nenhum ferimento grave. "Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco", comentou. Na tarde de domingo, após o acidente, havia uma suspeita de que ela teria fraturado a bacia e Luciano Huck, uma vértebra. O hospital Albert Einstein ainda não divulgou boletim médico sobre o casal.

E também: Famosos mandam mensagens para Angélica e Huck

Ela também agradeceu a Deus. "Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", completou.

Entenda o acidente

Na manhã de domingo (24), o avião da companhia Taxi Aéreo MS teve que fazer um pouso de emergência em um pasto após uma falha. Angélica, Luciano Huck, os filhos e as babás saíram por volta das 9h no horário local (10h no horário de Brasília) de uma fazenda em Miranda, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, em direção à capital, Campo Grande.


O avião teria apresentado problemas na bomba de combustível e perdido altitude rapidamente. O piloto Osmar Frattini avisou a torre de controle e fez um pouso forçado em uma fazenda a aproximadamente 30 km de Campo Grande.

Todos os passageiros e o piloto e o copilito foram socorridos no local e levados a Santa Casa de Campo Grande e passam bem. Angélica, Luciano, os filhos e as babás foram transferidos para São Paulo na noite de domingo e passaram por exames no hospital Albert Einstein. As crianças e as babás tiveram alta ainda no domingo e Luciano e Angélica seguem internados.

Angélica estava na região do Pantanal desde a terça-feira (19) para gravar o programa "Estrelas".

IG 

Notícias relacionadas