menu

Paraíba

15/10/2019


Dino reforça importância da pré-candidatura de deputado para prefeito de Campina

O encontro entre o deputado estadual pela Paraíba, Inácio Falcão (PCdoB) e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), se encontraram nesta segunda-feira (14), e dialogaram sobre temas nacionais e regionais de interesse do PCdoB. Na audiência, que contou com a presença do coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral, Jonildo Cavalcante, eles conversaram sobre o futuro do partido na Paraíba e em Campina Grande. O governador reforçou a importância da pré-candidatura de Inácio Falcão à Prefeitura Municipal de Campina Grande, nas eleições de 2020.

Inácio Falcão foi recebido para um almoço com Flávio Dino no Palácio dos Leões, e durante o encontro, o governador destacou a atenção que o partido tem dado sobre a atuação parlamentar de Inácio e o cuidado para reestruturar o partido na Paraíba. Entre as pautas, eles elencaram as prioridades do PC do B para que o partido atinja o êxito nas próximas eleições nas cidades mais estratégicas do país, como é o caso de Campina Grande.

Segundo Flávio Dino, Campina Grande é um ponto de atenção do partido devido sua relevância nas áreas de cultura, tecnologia, educação, política entre outros.

“Acompanhamos com atenção todos os projetos políticos pré eleitorais nas várias cidades do país, e neste conjunto destacamos cidades que tem relevância regional e nacional, entre elas Campina Grande. Ela é um ponto de atenção do nosso partido, pois tem impacto na política da Paraíba e Brasil. Assim acompanhamos com atenção a atuação parlamentar de Inácio. Ela (Campina) é um ponto especial para o nosso partido, por isso prioritariamente estamos dialogando com companheiros que organizam o partido na Paraíba para que tenhamos êxitos eleitorais não só em Campina, mas em outras cidades da Paraíba”, disse.

Inácio frisou que Flávio Dino é um quadro qualificado do PC do B e se comprometeu em apoiar e fortalecer projetos do partido na Paraíba. Ele destacou a satisfação pelos temas levantados no encontro e pelo apoio à sua pré candidatura para a PMCG, em 2020.

“Tenho procurado dialogar com os principais líderes do partido em nível nacional buscando o apoio e o compartilhamento de ideias, experiências e projetos pra montar uma proposta viável de desenvolvimento e progresso para Campina Grande”, afirmou o parlamentar.


Revista NORDESTE

Notícias relacionadas