menu

Brasil

04/05/2015


Dirceu começa a enfrentar problemas financeiros para manter despesas

O ex – Ministro da Casa Civil,José Dirceu, condenado na AP 470 como comandante do Mensalão, está começando a conviver com um drama pessoal com chances de aflorar nos próximos meses, diante da escassez de dinheiro pessoal para manter as despesas mensais. Foi o que relatou, preocupado, um empresário amigo do líder petista, depois de visitá-lo dias atrás em sua residência, onde cumpre prisão domiciliar.

 

– O Ministro, ao contrário do que propala a Grande Mídia, vive uma situação preocupante para honrar compromissos normais no padrão de vida à altura de um personagem da relevância que ele tem, porque com o fim das consultorias os recursos escassearam e comprometem seu futuro – afirmou a Alta Fonte à reportagem do WSCOM.

 

De acordo com ela, “fiquei impressionado com a maldade monstruosa construída em torno de Zé Dirceu como responsável por envolvimento com malversação, o que não procede, tanto que nos próximos meses ele vai ter dificuldades com vistas a manter suas condições básicas de cidadão” – afirmou a Fonte adiantando que “ele vive de casa alugada .

 

Mesmo sem entrar em detalhes minuciosos, disse a Fonte, ficou evidente no relato do ex-Ministro sua preocupação de renovar aluguel e assegurar as condições básicas de sobrevivência. “Ele nos revelou que anda preocupado com esse aspecto”, concluiu.
 

Notícias relacionadas