menu

Brasil

18/02/2015


Editora conclui livro que comemorará 9 anos da Revista NORDESTE

A Editora PATMUS e a Revista NORDESTE devem concluir na próxima semana a revisão e detalhes do livro "A Leitura Contemporânea do Nordeste – a relação com o Brasil e o Mundo", cuja coletânea com artigos dos principais Colunistas da publicação assinalará a comemoração em 2015 de 9 anos de atividade ininterrupta da mais importante revista feita fora do eixo Rio – São Paulo.

 

A coletânea contém análises conjunturais de Antonio Delfim Netto, Carlos Roberto Alves de Oliveira, Ipojuca Pontes, Mário Rosa, José Dirceu e Tânia Barcelar.

 

O Publisher Carlos Roberto Alves de Oliveira explica que vão apenas pequenos detalhes para a conclusão editorial e a fase seguinte de impressão e lançamento, que fazem parte da comemoração dos 9 anos da Revista NORDESTE.

 

Já o diretor presidente do Grupo WSCOM, jornalista Walter Santos – fundador e responsável pela Revista, avalia que "o livro com caráter de coletânea vai apresentar ao Brasil uma análise diferenciada porque expõe sob a ótica de nomes respeitados da intelectualidade brasileira a visão deles sobre o Nordeste, do Brasil e do Mundo".
 

Notícias relacionadas