menu

Brasil

07/04/2014


Eduardo Amorim reafirma que não interferiu sobre tramitação do ProRedes

Sergipe

Na manhã desta segunda-feira, 7, o senador Eduardo Amorim (PSC) voltou a reafirmar que não interferiu na decisão da deputada Angélica Guimarães em engavetar o projeto do ProRedes como tem declarado o governador Jackson Barreto (PMDB). Durante entrevista na rádio Liberdade FM, o senador lamentou as declarações e disse que fosse parlamentar estadual assinaria o projeto, mas se estivesse detalhado o destino de cada centavo do Proredes.

“Não pedi e não interferi, por isso está faltando com a verdade. Lamento que tudo isso esteja acontecendo. Agora se eu tivesse no parlamento estadual eu pediria para onde vai cada centavo, pois esse Governo não tem a mínima condição. Não vi o projeto e não sei com detalhes”, ressaltou o senador.

Eleições
O senador Eduardo Amorim comentou sobre a movimentação política na formação das alianças. Durante essa manhã o senador adiantou que se reunirá com vários partidos e disse que espera que a aliança vitoriosa de 2012 com o prefeito João Alves seja mantida. Eduardo amorim ainda acrescentou que mesmo que não receba o apoio de João Alves, não vai recuar.

“Não vou recuar de forma nenhuma, só se Deus não quiser. A minha decisão já foi tomada e já dei o meu sim. É natural que tenha cinco, seis e sete candidato, pois faz parte da democracia. Conversei com João no aniversário de um amigo e vou continuar conversando para que a gente possa manter aquela aliança vitoriosa de 2012, agora a decisão é de cada um. Agora pela manhã conversarei com diversos partidos”, disse Eduardo Amorim.

Universo Político

Notícias relacionadas