menu

Brasil

21/04/2014


Eduardo Campos diz que não fugirá de temas espinhosos

ELEIÇÕES 2014

O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, afirmou neste domingo, 20, por meio do Twitter, que não fugirá de temas espinhosos, citando seus comentários a respeito da legalização do aborto. Na manhã deste domingo, Campos foi questionado sobre seu posicionamento com relação ao aborto e afirmou que a legislação brasileira que trata do assunto "já é adequada". Ele fez a declaração ao ser questionado por jornalistas sobre o tema durante visita ao Santuário de Aparecida, onde assistiu a missa de Páscoa.

Pouco depois de falar com os jornalistas, Campos afirmou, também por meio do Twitter, que respondeu em Aparecida a uma pergunta sobre aborto "com clareza e transparência". "Minha caminhada será assim, não fugirei dos temas espinhosos, não fugirei dos debates, nem das perguntas. O Brasil saberá sempre o que penso sobre cada assunto", escreveu.


Comentários

3 comentários
deixe o seu comentário

Por Vassil Ramos,20/04/2014

Eduardo isto é Responsabilidade Fiscal? Você assinou Decreto no apagar das luzes do seu Governo dispensando 100 milhões de Usinas Térmicas de Impostos, isso é Sustentabilidade? Você dispensar Impostos de Empresas as mais Poluentas do Planeta, isso é só FALAÇÃO Eduardo? Na prática você faz o contrário do que está falando. O Governador João Lira anulou o Decreto de Eduardo que beneficiava essas Empresas.


Por JOSÉ CARLOS,20/04/2014

O Brasil não merece Eduardo como presidente. Quem quer conhece-lo, façam-nos uma visita e verá que Pernambuco é uma ilusão.


Por mano de areias,20/04/2014

MEU FUTURO PRESIDENTE CONTINUE ASSIM COM A SABEDORIA QUE DEUS TE DEU.E OS ESPINHOS SAO 40 NELES.
 

Notícias relacionadas