menu

Brasil

25/11/2013


Eduardo Campos se diz satisfeito com o apoio do PPS

PERNAMBUCO

A presença de mais um aliado ao projeto de candidatura do governador Eduardo Campos (PSB) à presidência da República foi recebida de forma positiva pelo gestor. Nesse domingo (24), durante congresso estadual, o PPS de São Paulo anunciou apoio ao socialista. Já nesta segunda-feira (25), logo após inauguração do ambulatório do Hospital Barão de Lucena, Zona Oeste do Recife, Campos comemorou a decisão da legenda.

O governador comentou o evento do PPS ocorrido no fim de semana e lembrou que além dos membros da sigla em São Paulo, os do Espírito Santo também bateram o martelo em relação a sua candidatura. “Nós tivemos ontem um encontro do PPS em alguns Estados, acumulando debate para um encontro nacional que ainda vai haver. Nós ficamos muito felizes com a decisão que saiu não só em São Paulo, mas também no Espírito Santo já apontando para esta direção”, festejou.

 

O socialista avaliou o cenário dos últimos dias como bom, e garantiu conversar nos próximos dias com o presidente do PPS, deputado Federal Roberto Freire. “Eu devo ter nos próximos dias uma conversa com o presidente Roberto Freire, mas vamos aguardar tranquilamente que o debate possa ocorrer nas instâncias partidárias para que no tempo certo, depois que eles fizerem o debate interno, a gente possa (PSB e Rede) conversar com o PPS. Mas acho que caminhamos muito bem nos últimos dias”, analisou.

Notícias relacionadas