menu

Economia

11/09/2019


Advogado Edward Johnson Abrantes ressalta unidade de gestão da Terracap

Por Redação
Revista NORDESTE

O diretor administrativo – financeiro da Terracap, Edward Johnson Abrantes, comentou em entrevista à Revista NORDESTE o alto nível de sintonia e unidade dos gestores da companhia apresentando planejamento com base em nova proposta de resultados. O dirigente recebeu em seu gabinete o multimídia e empresário de comunicação, Walter Santos,conhecendo detalhes da Terracap.

– Sem dúvidas de que o mérito de resultados à altura da exigência do governador Ibaneis Rocha se dá em face da qualidade técnica da composição dos diversos diretores da Terracap presidido pelo experiente Gilberto Occhi, além de Carlos Antonio Leal, da diretoria Técnica, Sérgio Luiz Nogueira, na diretoria de Novos Negócios, Júlio César Reis, na diretoria de Comercialização, Leonardo Mundim, na diretoria de Regularização social e Desenvolvimento Econômico, Wesley Ricardo da Silva na diretoria jurídica – frisou.

O QUE É – O Distrito Federal tem a maior companhia imobiliária do Brasil: a Terracap. Saiba como funciona, o que faz e o que a Terracap vem fazendo para melhorar a qualidade de vida do DF.
Segundo dados, a Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), criada pela Lei nº. 5.861, de 12 de dezembro de 1972, é empresa pública do Governo do Distrito Federal que tem por objetivo a execução, mediante remuneração, das atividades imobiliárias de interesse do Distrito Federal, compreendendo a utilização, aquisição, administração, disposição, incorporação, oneração ou alienação de bens.

Conforme histórico, a partir de 1997, passou a exercer a função de Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal na operacionalização e implementação de programas e projetos de fomento e apoio ao desenvolvimento econômico e social do Distrito Federal, nos termos do Decreto nº 18.061/1997.

Notícias relacionadas