menu

27/07/2019


Em Brasília, Sérgio Botelho estréia como escritor com livro “Memórias Pessoenses”

Por Walter Santos

Novidade no mercado editorial brasileiro com a disponibilização de livro memorial sobre a cidade de João Pessoa produzido pelo jornalista e escritor Sérgio Botelho, natural da capital paraibana e, ultimamente, residindo em Brasilia, onde atua como multimidia.

O livro “MEMÓRIAS PESSOENSES” é um mergulho histórico e sentimental de um autor apaixonado por sua cidade natal, mas que nem por isso se abstrai de senso critico. Aliás, para adquiri-lo basta acessar o seguinte endereço:

https://www.clubedeautores.com.br/livro/memoria-pessoenses-vol#.XTx2yvdv-dN

O QUE É – Primeiro volume do e-book Memórias Pessoenses que se ocupa de desvelar histórias de João Pessoa, em forma de crônicas. São histórias belas porque são histórias provincianas, embora bem similares às de outras aldeias, o que lhes concede direito à universalidade.

Fazem parte das memórias inscritas no livro figuras inesquecíveis, instituições marcantes, momentos urbanos, além de fatos da cultura e da vida social que marcaram as décadas de 50 e 60, na capital paraibana.

Neste primeiro volume há 30 dessas maravilhosas expressões do extremo oriental americano. Outros virão porque a fonte é inesgotável.

Categorias: Não Ficção, Geografia E Historia
Palavras-chave: jampa, joãopessoa, memóriapessoense, paraíba, pessoense, sergio, sergiobotelho, sérgio, sérgiobotêlho

Notícias relacionadas