menu

Brasil

10/01/2014


Em JP, Vanessa da Mata, Beth Carvalho e Festa Tropicália no fim de semana

PARAÍBA

A segunda noite do projeto Extremo Cultural contará com as apresentações da cantora mato-grossense Vanessa da Mata e do potiguar Gustavo Magno. A programação começa a partir das 20h, no Busto de Tamandaré, e acontece sempre as sextas e sábados de janeiro, além do primeiro sábado de fevereiro. A realização é da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

***

A terceira noite do projeto Extremo Cultural, será abrilhantada pela madrinha do samba brasileiro, a cantora Beth Carvalho, que se apresenta neste sábado (11), no Busto de Tamandaré. Quem abre o show é o cantor Erick Von Sohsten, a partir das 20h. Todos os shows do projeto tem acesso gratuito.

***

Dia 11 de janeiro, sábado, a partir das 22h, tem a Festa Tropicália, na granja Xanadu, Localizada no Castelo Branco, em João Pessoa. O Tropicalismo foi um movimento de ruptura que sacudiu o ambiente da música popular e da cultura brasileira entre 1967 e 1968. Os tropicalistas deram um histórico passo à frente no meio musical brasileiro . Ao unir o popular, o pop e o experimentalismo estético, as idéias tropicalistas acabaram impulsionando a modernização não só da música, mas da própria cultura nacional. A festa promete criar este clima, unindo a MPB, com o pop e melhor que há na música eletrônica. Os DJs Dany Andrade, Izza Simoes, Rodrigo Menezes, Miss Angel e a DJ convidada Flávia Leite prometem boas horas de festa. Os ingressos já estão à venda no Empório Café, em Tambaú. Informações pelo (83) 9678-0003.

 

Rafael Oliveira – Da Redação

Notícias relacionadas