menu

Rio Grande do Norte

03/11/2019


Em Natal, Fátima Bezerra anuncia novo vôo charter de Amsterdã para cidade de Natal

Por Walter Santos

“RN agora tem voo charter Amsterdã – Natal. A partir de hoje (domingo) o vôo da Coredon Airlines estará disponível até o início da baixa temporada (abril de 2020), com partidas e chegadas todos os domingos e quintas-feiras, anunciou a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra.

Ela explicou: “Trazendo cerca de 360 passageiros a cada sete dias, o que significa aproximadamente 8,5 mil ao longo da operação, o voo trará turistas o suficiente para movimentar mais ou menos R$ 56,6 milhões no Estado! “.

Conforme explicou, “para viabilizar o voo charter Amsterdã-Natal, a Corendon solicitou em abril deste ano um subsídio ao @governodorn, para a divulgação do destino Natal nos mercados em que a companhia aérea atua (Holanda, Bélgica e Oeste da Alemanha).”

Hoje (domingo),o vice-governador acompanhado do prefeito Álvaro Dias e do presidente da Emprotur Bruno Reis, batizou o trajeto. O Governo através da Setur e Emprotur, promoveu a recepção dos turistas do primeiro voo, neste domingo (03), contou com música, água de coco, dança e brindes em ação promocional organizada pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte, Aeroporto de Natal, Corendon, Prefeitura de Natal, Maxaranguape e de Tibau do Sul, com apoio da ABIH/RN, Sistema Fecomércio e Sebrae, completou.

Notícias relacionadas