menu

Brasil

09/03/2015


Empresa de Sousa, modelo de gestão, ganha novamente prêmio nacional

 

 

É de Sousa, na Paraíba, a empresa novamente vencedora de uma premiação nacional promovida por uma das maiores empresas do mundo a AMBEV. Em São Paulo durante evento no World Trade Center São Paulo o maior complexo para congressos no Estado, a revenda controlada pelo empresário, Zenildo Rodrigues de Oliveira, dono do Grupo Pau Brasil que aglomera diversas empresas premiadas nacionalmente que geram centenas de empregos diretos no Sertão paraibano, mais especificadamente na cidade de Sousa, foi reconhecida novamente nesta semana, por sua atuação diferenciada e modelo de gestão eficaz.

 

A gestão, pautada pela capacitação e desenvolvimento continuado dos seus funcionários, fez com que a revenda Pau Brasil levasse dois troféus (nas categorias fera em operações e fera de ouro). A empresa já venceu a premiação, em diversas categorias, em outras oportunidades e premiações nacionais e internacionais.

 

“Mais uma vez no palco como uma das melhores do Brasil. Parabéns time da PAU BRASIL vocês são grandes. Desta vez fera em operações e fera de ouro”, afirmou Zenildo direto de São Paulo.

 

Emocionado Zenildo Oliveira lembrou da sua infância modesta para destacar que sabe dar valor ao esforço que hoje o levou a ser um dos poucos dentro da Ambev a receber o título de embaixador da empresa no mundo. “Eu sei o que é só ter um ovo para comer. Fui vendedor de bombons, entregador de queijo, tive que fazer até uma rifa de um bode para conseguir arrecadar dinheiro para tirar a licença na junta comercial e abrir minha primeira empresa. Hoje somos considerados a quinta maior distribuidora do país, isso muito me orgulha, mas não me faz me esquecer meu passado, nem muito menos pensar que cheguei aqui sozinho. Minha visão e de trabalhar em grupo dividindo as conquistas. Na minhas empresas empregado se torna sócio”, destacou o empresário. Conheça um pouco mais da trajetória deste empreendedor de sucesso através do link: http://youtu.be/achD9hpKBrc

 

Dentre as personalidades presentes no evento que puderam conhecer um pouco mais do modelo de gestão vencedor promovido por Zenildo nas suas empresas, estavam o ex-jogador e empresário Ronaldo Fenômeno, o técnico da seleção brasileira de futebol Dunga, a ex-jogadora de Vôlei, o técnico do São Paulo Murici Ramalho, o ator Fábio Porcha e Talles o empresário que inovou o mercado implantando o aplicativo que gerencia a posição de táxis por GPS.

Notícias relacionadas