menu

Ceará

24/03/2015


Empresário belga é baleado durante assalto a restaurante na Beira Mar

Um empresário belga foi baleado no restaurante em que é sócio-proprietário, na Beira Mar. O caso ocorreu por volta das 13 horas desta terça-feira (24).

Segundo informações da Polícia Civil, o estrangeiro estava no balcão do restaurante e bar Internacional, quando chegou um homem se passando por cliente e pediu uma água. O suspeito teria dado uma nota de R$ 50 para o pagamento, a Polícia acredita que para obrigar que o proprietário abrisse o caixa do estabelecimento.

Entretanto, o belga teria afirmado que não havia troco. Neste momento, o homem anunciou o assalto. A vítima teria tentado fugir pulando o balcão e foi atingida por um tiro nas costas. Já o suspeito fugiu sem levar nenhum pertence ou dinheiro. Um motociclista, que estava nas proximidades, deu apoio na fuga.

O empresário foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, e conforme informou a Polícia, não corre risco de morte.

A investigação acerca do coaso ficará com a Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), por se tratar de um crime na orla marítima (Área Integrada de Segurança 6) 

Notícias relacionadas